Vídeo: show do rapper Matuê termina em tiroteio; homem é baleado

O tiroteio teria acontecido após um desentendimento. Segundo a produtora do evento, um policial foi o autor dos disparos

atualizado 08/05/2022 16:54

MatuêDivulgação

O show do rapper Matuê, em Santos (SP), foi interrompido por causa de um tiroteio na noite desse sábado (7/5). Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ouvir ao menos dois disparos. Um homem foi atingido e levado ao hospital.

O tiroteio teria acontecido após um desentendimento. Segundo a produtora do evento, possivelmente, o autor dos disparos é um policial que assistia ao show. Veja vídeos da confusão:

Momentos após o ocorrido, o rapper se manifestou por meio do Instagram. “Só passando para avisar que está tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou um tiroteio. Uma confusão do c*, não sei exatamente o porquê, como foi, quem foi, exatamente o que aconteceu, mas a gente teve que sair porque a situação estava tensa”, disse.

Matuê explicou que, na hora, não conseguiu ouvir os disparos, pois o som estava muito alto. “Alguém chegou, me puxou do palco e falou ‘vamos embora que está rolando tiroteio”, lembrou.

Em nota, a Jota Music Produções, organizadora do evento, informou que está apurando os fatos e colaborando com as investigações.

“Os disparos vieram, provavelmente, de uma possível briga envolvendo um policial que estava na condição de frequentador do evento, porém não podemos dar mais informações por ainda estarem sendo apurados os fatos, mas a casa e o evento estavam com segurança, bombeiro, enfermeiro, UTI móvel e tudo para garantir um evento tranquilo porém por Lei não podemos impedir um policial de entrar armado”, diz a nota.

0

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias