metropoles.com

Matuê, Xanddy e Xamã animam primeiro dia do camarote Arpoador

O local, que tem parceria com o Metrópoles, recebeu famosos no dia de abertura dos desfiles na Marquês de Sapucaí

atualizado

Compartilhar notícia

Gabriel Diniz/Divulgação
Matuê fez show no camarote Arpoador
1 de 1 Matuê fez show no camarote Arpoador - Foto: Gabriel Diniz/Divulgação

O rapper Matuê, um dos principais nomes do cenário nacional, animou o público que compareceu ao camarote Arpoador, na noite dessa quarta-feira (20/4), na Marquês de Sapucaí. O local, que também abriga um estúdio do Metrópoles, recebeu diversas celebridades, como Xamã, Xanddy e a influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa).

Musa do camarote, Bianca aproveitou a festa para lançar sua parceria com a Payot, uma linha de produtos para o cabelo.

0

“Quis muito apostar mais uma vez no Carnaval porque eu sei quanto a gente precisa dessa visibilidade. A folia já é um evento muito especial para mim e, este ano, estou associando a minha marca a eventos importantes. É a primeira vez e é muito exclusivo, a ação que tem aqui é só aqui e se a gente fizer alguma outra no futuro, ela vai ser diferente. O espaço que criamos é inspirado no meu escritório e bastante instagramável”, contou.

No dias de desfile das escolas de samba, o Metrópoles contará com um estúdio no camarote Arpoador, onde vai receber convidados. Leo Dias, colunista do portal, conduzirá entrevistas com celebridades. A equipe do Metrópoles marcará presença durante todos os dias do evento.

Camarote Arpoador

O espaço tem 4.800 m², divididos em três andares. Por lá, está a maior área de frisas do Carnaval, garantindo a proximidade do público com os desfiles e a energia das escolas de samba.

Ao todo, o espaço conta com 2 palcos, sendo o principal com uma pista de dança de mais de 500 m², cinco bares, sete pontos de autosserviço de bebidas alcoólicas, três pontos de chopeiras nas frisas, além de geladeiras de soft drinks espalhadas pelo camarote.

Nesta quinta (21/4), apresentam-se Matheus e Kauan, Dubdogz, Papatinho e Caju pra Baixo; na sexta (22/4), Zé Neto e Cristiano, Jota Quest e Lucas Beat; no sábado (23/4), Ferrugem, Alexandre Pires e Mc Poze do Rodo; e, no domingo (24/4), Durval Lelys, Kevin O Chris, Orochi e Caju pra Baixo.

Os ingressos podem ser comprados on-line.

Os desfiles

Nessa quarta (20/4), desfilaram pelo Sambódromo do Rio sete escolas da Série Ouro. Cada agremiação teve entre 45 e 55 minutos para se apresentar: a campeão ganha acesso ao Grupo Especial em 2023.

Às 21h, a Em Cima da Hora deu início à festa com o enredo 33 – Destino Dom Pedro II, que conta a história do trem 33, que levava os passageiros da Baixada Fluminense à estação Dom Pedro II, hoje Central do Brasil.

Em seguida, foi a vez da Acadêmicos do Cubango, com o tema Chica Xavier, a Mãe Baiana do Brasil. O enredo relembrava a trajetória da atriz, que apareceu em mais de 50 novelas.

Unidos da Ponte entrou na avenida com o samba Santa Dulce dos Pobres – o Anjo Bom da Bahia, um homenagem à Irmã Dulce.

A Unidos do Porto da Pedra trouxe o enredo O Caçador que traz Alegrias, para celebrar a escritora e yalorixá Mãe Stella de Oxóssi.

Completaram os desfiles a União da Ilha do Governador, Unidos de Bangu e Acadêmicos do Sossego.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?