metropoles.com

Pitbull cantará no Grammy 2020 acompanhado de banda formada por médicos

Os profissionais da saúde estarão no palco do Grammy Latino para homenagear profissionais da saúde

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Pitbull
1 de 1 Pitbull - Foto: Divulgação

O rapper Pitbull será uma das atrações do Grammy Latino 2020, que será celebrado nesta quinta-feira (19/11). A apresentação terá um caráter especial: ao lado do música, fará show uma banda formado por profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19.

O grupo, formado por profissionais dos serviços médicos de emergência em atividade, inclui o Major Frank Fernández na bateria; a médica assistente Debi Kuiper-Tomas no baixo; o Capitão Eddy Alarcón e o Tenente Troy Maness nas guitarras. A apresentação também incluirá, como cantoras de fundo, a Sargento Liz Bremer; Kim Fleurinord, enfermeira diplomada com especialização em obstetrícia; o bombeiro Adrian Ballard; e o enfermeiro diplomado, bombeiro e Major da reserva da Força Aérea dos Estados Unidos Marlon Ferdinand.

A performance foi a forma encontrada pela Academia Latina de Gravação para homenagear os profissionais que tem se sacrificado no combate à pandemia de Covid-19.

“Este ano tem sido extraordinário e, como tal, a 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY não será uma competição, mas uma oportunidade de mostrarmos solidariedade, compaixão, gratidão, e para mostramos o poder da música como ferramenta capaz de nos transformar em pessoas melhores”, disse Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação.

A 21ª Entrega Anual do Latin Grammy acontece dia 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília).

Compartilhar notícia