Emicida, Céu e Elza: veja os brasileiros indicados ao Grammy Latino 2020

Lista completa foi divulgada na manhã desta terça-feira (29/9) pela organização da premiação

atualizado 29/09/2020 13:19

EmicidaInstagram/Reprodução

O Grammy Latino divulgou, na manhã desta terça-feira (29/9), a lista completa de indicados a edição de 2020. Entre os destaques nas categorias brasileiras, estão o rapper Emicida, Céu e Elza Soares que aparecem em duas categorias cada.

Além de Elza e Emicida, Vitor Kley também aparece na lista de Melhor Canção com A Tal Canção Pra Lua, parceria com Samuel Rosa. Completam os indicados: João Bosco com a música Abricó-De-Macaco e Céu com o single Pardo.

Também marcam presença na lista Letrux, Ana Frango Elétrico, Rapadura e Suricato que concorrem ao troféu de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa.

0

Na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, AnaVitória, As Bahias e a Cozinha Mineira, Céu e Melim concorrem ao prêmio. Já em Melhor Álbum de Samba/Pagode: Maria Bethânia, Martinho da Vila, Cláudio Jorge, Moacyr Luz e Zeca Pagodinho disputam o troféu.

Completando a lista, Zeca Baleiro, Toninho Horta, Ney Matogrosso, Elza Soares e Caetano Veloso & Ivan Sacerdote concorrem ao Melhor Álbum de MPB. Por fim, na categoria de Melhor Álbum Sertanejo, Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, Lauana Prado, Michel Teló e Zé Neto & Cristiano vão disputar o prêmio.

Confira aqui a lista completa de indicados ao Grammy Latino.

Últimas notícias