Kanye West posta vídeo fazendo xixi sobre Grammy: “Eu não vou parar”

O cantor publicou um longo desabafo em seu Twitter ainda em protesto ao mundo da música que, segundo ele, "escraviza" artistas

atualizado 16/09/2020 14:48

Kanye West em desfile da Yeezy Season 8Arnold Jerocki/GC Images via Getty Images

E, mais uma vez, Kanye West foi até seu Twitter para criticar a indústria da música. Desta vez, ele publicou um vídeo em seu Twitter fazendo xixi em um prêmio do Grammy. Na legenda, ele escreveu: “Acreditem em mim… Não vou parar”.

Além do vídeo inusitado, o cantor publicou foto de seus contratos com uma série de produtoras musicais, entre elas a Universal e a Sony Music. Alguns deles reúnem US$ 15 milhões, cerca de R$ 786,72 milhões. Com mais de 20 prints, Kanye questiona em mais uma publicação: “Será que a Universal vai me ligar? Prometo que tenho mais ideias … Não vou parar”.

“90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para NUNCA recuperá-lo, e há todos esses custos ocultos como as “taxas de distribuição”, que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro fora do nosso trabalho, mesmo sem tentar”, escreveu West.

Em outro post, West divulgou o número do editor da revista Forbes, qual ele concedeu uma entrevista polêmica onde afirma que se curou da Covid-19 com a ajuda de Deus e ainda se declarou ser anti-vacinas. Segundo ele, o medicamento contra o vírus é “a marca da besta”. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Se algum de meus fãs quiser chamar um supremacista branco… este é o editor da Forbes”.

0
“Navios negreiros modernos”

A iniciativa inusitada de West, que concorre à presidência dos Estados Unidos, acontece um dia após o cantor afirmar que a “indústria da música e a NBA [liga de basquete americana] são navios negreiros modernos”.

“Eu sou o novo Moisés de vocês. Preciso rever os contratos de todos na Universal e Sony”. Na bíblia, Moisés libertou os hebreus da escravidão, abrindo o Mar Vermelho para que eles fugissem.

Crise de bipolaridade

Kanye West sofre de bipolaridade. Nos últimos meses, o cantor vem fazendo declarações polêmicas, inclusive sobre a própria família. Segundo o TMZ, as falas foram feitas no meio de uma de suas crises.

Ainda de acordo com site, o rapper tem crises anualmente e a família espera que ele se estabilize logo. Kanye West tem falado abertamente, nos últimos anos, sobre o diagnóstico de bipolaridade e inclusive disse em entrevistas que se recusa a tomar remédio porque os medicamentos afetam a sua criatividade.

Últimas notícias