Kanye West revela planos caso seja eleito presidente: “Como em Wakanda”

O rapper comentou que vai se inspirar na cidade fictícia do filme Pantera Negra, além de ser contra pena de morte e o partido democratas

atualizado 08/07/2020 10:59

Kanye WestEdward Berthelot/GC Images via Getty Images

Kanye West detalhou seus planos de governo caso ele seja eleito presidente dos Estados Unidos nas eleições deste ano. Segundo ele, sua inspiração é no filme Pantera Negra, usando o modelo de gerenciamento inovador de Wakanda. “Vou usar a estrutura de Wakanda agora, porque é a melhor explicação de como nosso grupo de designers vai se sentir na Casa Branca”, disse o rapper em entrevista à revista Forbes.

“Como no filme, em Wakanda, quando o rei foi visitar a cientista que fez os sapatos envolverem seus pés. Apenas a quantidade de inovação que pode acontecer, a quantidade de inovação na medicina — como as grandes empresas farmacêuticas — vamos trabalhar, inovar, juntos”, completou.

Quanto ao atual presidente, Donald Trump, West afirmou que não é mais um apoiador do chefe norte-americano: “Parece uma grande bagunça para mim”. Ele ainda criticou o fato de Trump ter sido levado para um suposto banker da Casa Branca durante os protestos Black Lives Matter.

0

West ainda afirmou que é contra a pena de morte, criticou os democratas e disse que está “focado em proteger a América, primeiro, com nossos grandes militares”.

Coronavírus

Casado com a socialite e empresária Kim Kardashian, West revelou que contraiu o coronavírus. Sobre os sintomas, ele disse que sentiu calafrios e ficou “tremendo na cama”. Para melhorar, ele disse que assistia vídeos para “superar isso”.

Quanto a possibilidade de uma vacina, o rapper comentou que “é a marca da besta”. “Essa é a marca da besta. Eles querem colocar fichas dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa, para chegar onde não podemos atravessar os portões do céu”, explicou.

Últimas notícias