Paris Hilton revela que vai se candidatar à presidência dos Estados Unidos

A socialite americana contou seus planos de governo, que consistem em pintar a Casa Branca de rosa e liberar pets nos corredores do local

atualizado 06/07/2020 11:49

Paris Hilton de rosaReprodução/Boohoo

Kanye West anunciou no último sábado (4/7) que vai concorrer à presidência dos Estados Unidos. Agora, ele terá uma pessoa famosa para disputar o cargo. A socialite Paris Hilton afirmou que vai se candidatar à presidência do país, que tem eleições neste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#PresidentParis ✨????✨ I like the sound of that.? #ThatsHot ? #MakeAmericaHotAgain ??

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Em seu Instagram, Paris Hilton postou uma série de imagens falando sobre a vontade de concorrer. Ela ainda contou seus planos de governo: pintar a Casa Branca de rosa, pois “branco é muito chato”, quer permitir animais de estimação nos corredores e gostaria da cantora Rihanna como vice-presidente.

“Eu gosto do som disso”, diz Paris, em um post, usando a hashtag #MakeAmericaHotAgain, o que significa “Faça a América gostosa de novo”, em contraponto ao “Faça a América grande de novo”, lema do atual presidente norte-americano, Donald Trump.

No vídeo publicado na rede social, ela é questionada sobre a possibilidade de se candidatar: “Sim, eu vou concorrer”. Já sobre ter Rihanna como vice, a socialite comentou que a cantora é “linda e talentosa”: “Eu acho que ela seria uma boa vice-presidente. Tem de ser uma mulher, alguém que seja honesta e precisa ser gostosa”.

0

Últimas notícias