Alguns anos depois de entrar no Guinness Book, o livro dos recordes, quando ainda era menor de idade, Miley Cyrus repetiu a dose em 2023, aos 30 anos. A cantora e compositora desbancou uma marca de Adele com o seu último lançamento, Flowers, e bateu o número de música mais reproduzida no Spotify após sete dias.
Até o dia 19 de janeiro deste ano, data que encerra a semana de lançamento da música, Flowers alcançou mais de 96 milhões de reproduções no período descrito. O número da eterna Hannah Montana ultrapassou em 7 milhões a marca de Easy On Me, publicada em outubro de 2021.

Miley Cyrus (Divulgação)

Miley Cyrus (Divulgação)

Miley Cyrus levou fãs à loucura em show no Lollapalooza Brasil, São PauloMad Sound/Reprodução

Cantora Miley CyrusReprodução/ Redes Sociais

Miley Cyrus é processada por fotógrafo após publicar foto sem autorizaçãoReprodução/Instagram
O anúncio foi feito pelo próprio Guinness Book no Twitter. “Parabéns, Miley Cyrus. O hit Flowers foi a música mais tocada no Spotify em uma semana”, escreveu.
Além de quebrar o recorde de Adele, a canção de Miley estreou no terceiro lugar na playlist Daily Top Songs Global. A obra ainda liderou as paradas de diversos países como Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Bélgica e Suíça e segue como a música mais tocada do mundo no Spotify.
No Instagram, a cantora agradeceu pelo sucesso de Flowers. “Grata por ‘Flowers’ ser a número 1 em todo o mundo. Esta música é dedicada aos meus fãs e ao amor próprio constante que desejo para cada um de vocês. Gratidão eterna, Miley”.