Mesmo sem festas juninas, sertanejos lideram (de novo) Top10 de junho

A cantora Marília Mendonça segue em primeiro lugar em número de visualizações, seguida por Gusttavo Lima e Henrique & Juliano

Marília Mendonça de macacão vermelho em show na cidade de São PauloLucas Ramos / AgNews

atualizado 03/07/2020 16:39

Desde o início da pandemia do coronavírus e a chegada das lives com show, o sertanejo lidera as transmissões mais vistas do YouTube, com números de visualizações que passam dos milhões. O mês de junho não foi diferente e mesmo sem as típicas comemorações juninas, o gênero segue liderando o ranking de Top 10 músicas mais ouvidas no streaming, segundo levantamento do Deezer.

Ao que tudo indica, difícil mesmo será tirar Marília Mendonça do primeiro lugar! A Rainha da Sofrência segue liderando, seguida por Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano.

Em 5º lugar, um oponente forte para bater de frente com o sertanejo: o forró! Barões da Pisadinha desbancou os sertanejos Jorge & Mateus, que estão em 6º lugar. Os sertanejos são seguidos por Matheus & Kauan (7º), Dilsinho (8º), Anitta (9º) e Wesley Safadão (10º).

0
Músicas

Os hits mais ouvidos seguem dominados pelo sertanejo: Liberdade Provisória, de Henrique & Juliano; Barzinho Aleatório, de Zé Neto & Cristiano; e Graveto, de Marília Mendonça, são respectivamente as três músicas mais tocadas. Porém, junho revelou novos sucessos: Tudo no Sigilo, de Vytinho NG e Mc Bianca, ficou no topo das paradas por vários dias, impulsionado por vídeos e desafios do Tik Tok.

Confira abaixo o Top 10 de músicas durante o mês de junho:

1. Liberdade Provisória – Henrique & Juliano

2. Barzinho Aleatório – Zé Neto & Cristiano

3. Graveto – Marília Mendonça

4. Saudade Sua – Gusttavo Lima

5. Braba – Luísa Sonza

6. Tudo no Sigilo – Vytinho NG, Mc Bianca

7. Litrão – Matheus & Kauan

8. Libera Ela – Maiara & Maraisa, Dilsinho

9. Dance Monkey – Tones and I

10. Com ou Sem Mim – Gustavo Mioto

Últimas notícias