MC Rogerinho explica por que não retirou música com DJ Ivis do ar

Dono do hit Só Você, Rogerinho gravou com Ivis, que está preso por agressão contra a ex-mulher, a música Seu Love Sou Eu

atualizado 27/09/2021 16:20

Divulgação

Dono do hit Só Você, que conquistou os aplicativos de música e as redes sociais durante a pandemia da Covid-19, MC Rogerinho comentou sobre a polêmica envolvendo DJ Ivis, preso em 14 de julho por agressões contra a ex-esposa Pamella Holanda. Quando decretada a prisão do DJ, uma série de gravadoras, produtoras e músicos retiraram do ar músicas em parceria com o artista, Rogerinho, porém, adotou outra postura.

Questionado pelo Metrópoles sobre o motivo da canção Seu Love Sou Eu ainda estar no ar, Rogerinho afirmou que a música era um trabalho de Ivis, do qual ele foi convidado para participar e, por isso, não teria autonomia para retirar o trabalho do ar.

0

“Como a música era dele, era um trabalho do Ivis, ele que me convidou e decidiu deixar no ar. Eu também não me posiciono sobre isso porque eu fiz um trabalho com ele totalmente diferente do que ele fez [com a ex-esposa]. Eu fiz um ‘trampo’ com ele de música, não como pessoa”, alega Rogerinho.

Indiciado pela Polícia Civil do Ceará, DJ Ivis responde por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. O produtor está preso desde o dia 14 de julho, em Fortaleza, após a divulgação de imagens onde agride a ex-mulher com socos e chutes.

Conheça MC Rogerinho

A pandemia acabou com uma série de carreiras pela necessidade do fechamento de casas de festa e interrupção de shows. O caso de Rogerinho, no entanto, foi completamente ao contrário: o cantor de 21 anos estourou com a música Só Você, que ficou conhecida no Brasil inteiro principalmente por conta da “dancinha” criada por internautas no TikTok.

O cantor começou sua carreira em 2013, através de uma luta que aconteceria em sua cidade, Sobral, no Ceará. “O lutador estava precisando de uma música para entrar no ringue. Como eu ficava muito no estúdio onde meu tio era cantor, aí meu produtor falou para me colocar para cantar. Me botaram para gravar e coloquei MC Rogerinho, e está até hoje”, lembrou o músico.

“Em 2017 escrevi Amor Falso, estourou minha carreira, começou a mudar minha vida. Eu não tinha nenhuma televisão, foi a partir dessa música que comecei a comprar minhas coisas. Consegui alugar uma casa melhor pra minha mãe, as paredes da minha outra casa eram de madeira”, completou.

“Eu esperava fazer sucesso, porque eu sempre acreditei em mim. Mas eu nunca imaginei com quantos anos seria, como seria, nunca passou pela minha cabeça. Mas eu imaginei que um dia teria uma música minha na boca de todo mundo”.

MC Rogerinho

Com inspiração em Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, Rogerinho contou que vai gravar uma música ao lado do grupo de pagode, o que pontua como a realização de um sonho: “Eu sempre gostei de Sorriso Maroto, do Bruno. Porque minha mãe escutava todo dia, então creio que eu aprendi a cantar escutando Sorriso Maroto, e eu fiz uma aula de canto, mas eu aprendi a cantar escutando eles. A gente vai gravar uma músicas juntos agora, então sonho meu”.

Hits emplacados

Além de Só Você, Rogerinho vem escalando posições nos charts das plataformas digitais com o hit Recaída Sem Compromisso. A música, que faz parte do CD Me deixa, lançado no início de abril, chegou ao 188º posição do TOP 200 do Spotify. Composta pelo digital influencer Cristian Bell, a faixa ganhou até mesmo versão na voz também dos Barões da Pisadinha.

Agora, Rogerinho lançou Mete a Louca, uma faixa cheia de swing e que promete colocar todo mundo para dançar. Com Léo Santana e Vinicius Amaral na composição, o hit estreou nas plataformas digitais no último dia 3.

Últimas notícias