Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Zé Felipe após apagar vídeo com DJ Ivis: “Família antes da carreira”

Com exclusividade, o cantor e a esposa Virgínia Fonseca falaram sobre família, carreira e a canção lançada em parceria com DJ Ivis

atualizado 21/07/2021 20:24

Virginia, ze felipe e maria alice@virginia/Reprodução/Instagram

O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca abriu as portas de sua casa, em Goiânia, a este colunista e concedeu uma entrevista muito bacana e bastante sincera, que vai ao ar nesta quinta-feira (22/7), no YouTube. No bate-papo, entre outras coisas, eles falaram de casamento, da filha Maria Alice de apenas um mês e da carreira. O filho do cantor Leonardo, inclusive, afirmou que, mesmo diante do grande sucesso que vem fazendo com suas músicas, é um cara muito família e que a coloca sempre em primeiro lugar.

Zé Felipe estourou recentemente com o hit Galega, em parceria com DJ Ivis, que está preso por agressão à ex-mulher Pamella Holanda. Quando o caso veio à tona e repercutiu pelo país, o cantor foi o primeiro a declarar o fim da parceria, prestar solidariedade à arquiteta e não mais trabalhar a música, mesmo sabendo que perderia dinheiro com a decisão.

0

“Eu sou um cara muito família, sabe Leo? As prioridades da minha vida são, primeiro, a minha família e, depois, a minha carreira. E eu fiquei, por ver aqueles vídeos… Eu pensei: “Se eu apagar, eu valorizo a família. No dia que a minha carreira for prioridade, antes da minha família, não tem porque eu ter uma carreira”, disse o artista.

“Ele falou na hora, tira, estou tranquilo”, endossou a influenciadora digital. “Não é a primeira que, graça a Deus, deu certo (a música) e não vai ser a última”, emendou Zé Felipe. “E está aí, o Senta Danada, bombando”, continuou Virgínia.

A nova canção, lançada logo depois que Zé Felipe deixou de trabalhar Galega, é uma parceria com o Barões da Pisadinha e, em três dias, já alcançou nove milhões de views no YouTube e 12 milhões de plays no Spotify.

“Tudo na vida tem um propósito. Sem peso nenhum na consciência eu deletei a música (Galega)”, falou o cantor. “Ele não ficou bravo, nem nada. Apagou, apagou”, ressaltou Virgínia. “Apesar da arte, da música, não ter nada a ver com a atitude do ser humano, ficou uma coisa pesada, sabe? Depois dos vídeos, eu fui ouvir a música, me senti mal. Falei: “As pessoas vão se sentir mal também, vou apagar esse trem”, finalizou.

Últimas notícias