Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Zé Felipe pretende regravar Galega sem a participação de DJ Ivis

Cantor comenta no Instagram o que pensa fazer com o hit que acabou de lançar em parceria com o DJ, que agrediu a esposa Pamella Holanda

atualizado 12/07/2021 17:34

divulgação

Galega é a atual música de trabalho de Zé Felipe, que está bombando nas plataformas digitais e nas redes sociais. O hit é uma parceria com o DJ Ivis, que agrediu a esposa Pamella Holanda no início de julho. O caso veio à tona por meio da coluna Leo Dias nesse domingo (11/7) e provocou uma enorme comoção na internet. Vários artistas se pronunciaram desde então, em solidariedade à vítima. O filho do cantor Leonardo também se manifestou e está pensando em regravar ou lançar uma nova música.

“Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”, disse Zé Felipe nos Stories do Instagram.

Veja a reação contra as agressões de DJ Ivis 

0

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo fontes ouvidas pela coluna, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Últimas notícias