Brasiliense MC Bockaum lança funk em homenagem a Leo Dias: ouça

O cantor resolveu homenagear o jornalista com a faixa É Fofoca Chegando, que está disponível nas plataformas digitais

atualizado 25/02/2021 16:23

Que Leo Dias e o funk são sucesso no Brasil ninguém tem dúvidas. Agora, já imaginou o que pode sair da combinação desses dois? Não, não será dessa vez que o principal jornalista de celebridades do país vai se aventurar na música. Quem aposta nessa mistura é o funkeiro de Brasília MC Bockaum, que lançou, no início de fevereiro, a música É Fofoca Chegando… ou o funk do Leo Dias, para os mais íntimos.

Autor da letra, MC Bockaum acredita que a música seja um reconhecimento pelo sucesso do jornalista, que é colunista do Metrópoles. “Ele é o rei da fofoca. Falou de fofoca, de furos de fofoca, você logo associa ao Leo Dias”, diz o funkeiro.

Sobre de onde veio a inspiração para a música, Bockaum coloca a culpa nos amigos. “A ideia da música surgiu dos meus grupos do WhatsApp. Percebi que, principalmente, segunda-feira, depois da revoada do fim de semana, é muita fofoca. Eu fico impressionado porque a mulherada leva a fama, mas os homens também fofocam muito, é mandando foto, print, falando da vida alheia”, contou aos risos.

Bockaum espera em breve gravar o clipe da música e fez um convite. “A estrutura para gravar o clipe já está pronta e fica aqui o convite pro Leo participar”, finaliza o cantor brasiliense.

A música É Fofoca Chegando foi produzida pela Evolução Music, empresa do DJ Batata, famoso na cena carioca e produtor de grandes sucessos, como Que Tiro Foi Esse?, de Jojo Todynho. Ele também já trabalhou com Tati Quebra Barraco e MC Biel.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais de músicas.

Últimas notícias