metropoles.com

“Marília me deu razão”, diz cantora que processou Maiara e Maraisa

Daisy Soares entrou na Justiça alegando que desde 2013 se apresenta como A Patroa, marca semelhante à lançada pelas sertanejas juntas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Daisy Soares e Maiara e Maraísa
1 de 1 Daisy Soares e Maiara e Maraísa - Foto: Reprodução

A cantora Daisy Soares, da banda A Patroa, contou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que foi apoiada por Marília Mendonça ao reivindicar a marca. Em uma reunião realizada uma semana antes do acidente fatal que tirou a vida da sertaneja, em novembro do ano passado, Marília teria dito que Daisy era a “patroa raiz”, enquanto ela e Maiara e Maraísa as “patroas nutela”.

“Marília falou que era incontestável o nosso direito a marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraísa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso pro Brasil, que isso é algo muito importante”, contou Daisy na entrevista. Ela ainda afirma que a reunião foi gravada e que o material está anexado ao processo.

Daisy Soares entrou na Justiça alegando que desde 2013 se apresenta como A Patroa e que foi ganhando espaço com o nome no mundo musical. A artista aponta que é fácil identificar sua mensagem proposta com a utilização de A Patroa desde seu primeiro show, em 2014.

Com o sucesso da marca, Daisy conseguiu junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) o registro marca em 2017. Em junho, uma liminar determinou que Maiara e Maraisa estavam impedidas de usar a marca As Patroas, segundo revelou o colunista de Splash, do UOL, Lucas Pasin. “Estava fazendo meu trabalho, tranquila. Tentei conversar, mostrei total abertura pra negociar, mostrei todas as possibilidades, disse Daisy ao Domingo Espetacular.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Compartilhar notícia