Vídeo: coro sinfônico de Anápolis faz homenagem para Marília Mendonça

Grupo musical de Anápolis (GO) fez releitura de clássica composição de Marília, cantada com Henrique e Juliano no início da carreira dela

atualizado 24/06/2022 16:10

homenagem coro sinfonico anapolis marilia mendonça Reprodução/CSA

Goiânia – Um grupo musical de Goiás fez uma emocionante homenagem para Marília Mendonça em clipe lançado nesta semana.

O Coro Sinfônico de Anápolis (CSA), criado na Escola de Música Maestro Antônio Branco, fez uma releitura da composição da rainha da sofrência “Flor e o Beija-Flor”, conhecida na versão com a dupla Henrique e Juliano.

Veja o vídeo:

Um clipe com a nova versão foi publicado no canal do Youtube do CSA, que existe desde 2017. Os músicos fizeram um arranjo com muitas vozes e novos instrumentos.

A obra foi feita em parceria com a cantora Kamylle Viola e o clipe foi gravado em um cenário sertanejo na Fazenda Babilônia, na cidade turística de Pirenópolis.

“Videoclipe em homenagem à memória da maravilhosa cantora e compositora”, informa a descrição nas redes sociais. O vídeo foi feito com apoio da Work Show e Prefeitura Municipal de Anápolis. Foi realizado pela Associação Mozart Brasil.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias