Mano Brown avisa que só vacinados poderão entrar em seu show

Rapper dividiu opiniões na web ao avisar que os shows de 2022 serão restritos a pessoas que estão com ciclo vacinal completo

atualizado 06/01/2022 11:56

Divulgação

O cantor e apresentador Mano Brown usou as redes sociais para avisar que quem quiser assistir seus shows e dos Racionais MC’s, terá de apresentar comprovante de vacinação. “Lembrando a todos que vacinas salvam vidas e para ir aos shows do Mano Brown e [Racionais MC’s]  2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação”, escreveu, dividindo opiniões.

“Se a preocupação real é com a saúde do publico e não espalhar o vírus, o correto é evitar aglomeração e não haver show. Se assume o risco de aglomerar, não é a vacina que vai segurar a doença. Comprovante de vacina só pra ser modinha e lacração”, criticou um internauta. “É isso aí Mano Brown, maneira elegante de elitizar o público sem precisar aumentar o preço do ingresso”, disse outro. “

“A vacina é de graça”, respondeu mais um usuário em defesa ao rapper. “Quem é fã de Racionais e não quer vacina não entendeu nada”, criticou uma pessoa. 

Com os shows e eventos cancelados desde o início da pandemia,  Mano Brown tem passado seu tempo se dedicando ao podcast Mano a Mano, que vem recebendo elogios dos fãs em cada episódio. O retorno do artista aos palcos está marcado para o dia 29 de janeiro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias