metropoles.com

Ludmilla reclama de falta de apoio de brasileiros em feat internacional

A cantora Ludmilla lançou a música No Se Ve, feat com a argentina Emilia Mernes, há cerca de um mês e não viu a música se destacar no Brasil

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
ludmilla
1 de 1 ludmilla - Foto: Reprodução

Ludmilla usou o Twitter para fazer um desabafo na tarde deste domingo (18/6). A cantora mostrou os números do feat com a argentina Emilia Mernes, No Se Ve, e reclamou do Brasil não aparecer entre os países que mais consumiram a parceria.

“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília, No se Ve, pelo mundo, e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas”, lamentou a artista. A lista compartilhada por ela tem Uruguai, Argentina, Espanha, Paraguai, Bolívia e Chile.

0

Mesmo infeliz com o desempenho do feat em seu país de origem, ela celebrou o sucesso nos outros países e lembrou que canta em português na parceria. 

“Fico feliz e orgulhosa. A galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme! Mas o sentimento é de comemorar um gol e não achar o meu time”, destacou Ludmilla, que está em Amsterdam para assistir aos shows de Beyoncé.

A cantora afirmou ainda que a música tem trazido muitas oportunidades para ela e que isso a deixa animada. Ela aproveitou para sugerir que quem a acompanha na rede “aproveite esse movimento” e dê “muito stream [na música] no Brasil”. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações