Luan Santana lança podcast com participação de Xororó e Daniel

Programa estará disponível em streaming a partir de sexta-feira e integra a estratégia de divulgação de seu novo álbum, gravado em família

atualizado 09/10/2020 0:31

Cleiby Trevisan/MTV

O cantor Luan Santana acaba de lançar o álbum gravado casualmente em dezembro do ano passado, em seu sítio, ao lado família, interpretando clássicos sertanejos. Para contar como o despretensioso encontro do clã virou o disco Confraternização Família Santana, o artista também lança um podcast nesta quinta-feira (08/10).

Nele, Luan dividirá com grandes artistas suas inspirações para gravar. Entre os convidados estão Daniel, Matogrosso, Xororó e Giovani. A mediação será do jornalista Sérgio Martins.

Serão três episódios. O primeiro deles estará disponível a partir de amanhã Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon, Google Podcasts, CastBox, TuneIn e outras.

Vale lembrar que Luan Santana foi um dos primeiros artistas no Brasil a explorar os podcasts como ferramenta de divulgação. Ainda em 2019, ele lançou o podcast guiado das músicas do VIVA, DVD gravado em Salvador (BA), e ficou por meses como um dos podcasts mais ouvidos do Brasil, sendo o mais ouvido na categoria música.

0

“A ideia deste podcast surge no momento em que percebemos uma necessidade de manter um registro em áudio – não musical- , me aproximando do meu público e mostrando um outro lado que pouca gente conhece e que os podcasts exploram de forma brilhante”, afirma Luan.

Mais lidas
Últimas notícias