Lexa fica doente e cancela ensaio em escola de samba do Rio

Em ritmo alucinante no começo de 2020, cantora ainda se divide entre shows e gravações do programa Verão Multishow

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/01/2020 16:43

Em alta no começo de 2020, a cantora Lexa teve que desacelerar um pouco a agenda nesta semana. Nos stories do Instagram, a funkeira revelou aos mais de 11 milhões de seguidores que tem sofrido com febre alta e precisou cancelar sua participação no ensaio da escola de samba Unidos da Tijuca, atração do Carnaval 2020 no Rio de Janeiro.

Nos últimos dias, Lexa ficou exposta ao sol durante longas horas gravando o programa Verão Multishow, que vai ao ar no canal a cabo a partir de 17/01/2020. “Infelizmente, eu não vou conseguir ir ao ensaio da Unidos da Tijuca porque estou novamente me debulhando em febre”, disse. “Não tenho saúde pra isso”, desabafou.

Na manhã desta sexta (10/01/2020), a cantora deu mais detalhes de como sua agenda tem sido alucinante. “Ontem eu queria muito ter ido ao ensaio da Tijuca, mas não ia conseguir. Eu saí muito mal do barco”, falou, sobre a gravação do programa. “O Multishow está sendo incrível. Toda hora eles estão fazendo de tudo para a gente fugir do sol, mas é exposto ao sol. Não tem como”, completou.

Lexa contou que já está medicada e se sentindo melhor. No fim de semana, ela faz show em Santa Catarina.

Últimas notícias