Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Lexa aparece irreconhecível após perder 15kg: "Vou parar"

A artista, que perdeu mais de 15kg após um programa de reeducação alimentar, estava de boné e roupa de academia

02/01/2020 15:31, atualizado 03/01/2020 16:40
Compartilhar notícia
Reprodução do Instagram/@lexa
Lexa aparece irreconhecível após perder 15kg: “Vou parar”

A cantora Lexa apareceu irreconhecível, nesta terça-feira (02/01/2020), ao embarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A artista, que perdeu mais de 15kg após um programa de reeducação alimentar, estava de boné e roupa de academia. Discreta, ficou boa parte do tempo mexendo no smartphone.

Lexa falou sobre a perda de peso à revista Quem. Segundo a cantora, ela passou de manequim 40 para 36. “Estou pronta para ir malhar. Mas cara, até minhas roupas novas estão folgadas também. Essa calça eu comprei quando estava mais magra. Mas assim… 15kg a menos, mas já perdi mais. Mas agora vou parar de perder peso. Porque já perdi tudo que tinha que perder”, disse. Ainda de acordo com Lexa, ela perdeu bunda e o rosto ficou mais fino.

Lexa aparece irreconhecível após perder 15kg: “Vou parar” - destaque galeria
6 imagens
A cantora estava com roupa de ginástica
Além, claro, de óculos escuros e boné
A cantora perdeu 15kg
Ela participa de um programa de reeducação alimentar
Ela diz que perdeu várias roupas por conta do regime
Lexa apareceu irreconhecível no aeroporto
1 de 6

Lexa apareceu irreconhecível no aeroporto

Leo Franco/ AgNews
A cantora estava com roupa de ginástica
2 de 6

A cantora estava com roupa de ginástica

Leo Franco/ AgNews
Além, claro, de óculos escuros e boné
3 de 6

Além, claro, de óculos escuros e boné

Leo Franco/ AgNews
A cantora perdeu 15kg
4 de 6

A cantora perdeu 15kg

Leo Franco/ AgNews
Ela participa de um programa de reeducação alimentar
5 de 6

Ela participa de um programa de reeducação alimentar

Leo Franco/ AgNews
Ela diz que perdeu várias roupas por conta do regime
6 de 6

Ela diz que perdeu várias roupas por conta do regime

Leo Franco/ AgNews

A cantora é casada com MC Guimê. Recentemente, ela foi ao Instagram reclamar que a casa dela inundou por conta da chuva que caiu em São Paulo. “Estou há uma hora puxando rodo. Perdi mais de mil calorias passando rodo em casa e a saga não terminou”, lamentou. “Pedi ajuda! E olha que ontem foram uns 50 mil cocôs e hoje água até não aguentar mais”, disse.