Laura Schadeck lança Protagonista, canção sobre empoderamento feminino

A faixa será lançada nesta sexta-feira (6/8), e descreve um relacionamento no qual a figura feminina não se intimida em falar sobre desejos

atualizado 05/08/2021 15:34

Laura ShadeckDivulgação/ João Pedro Varela

Após traduzir desilusões amorosas em hits, Laura Schadeck busca neste novo momento de sua carreira evidenciar histórias vividas por mulheres. Em Protagonista, sua nova faixa que será lançada nesta sexta-feira (6/8), a cantora e compositora descreve um relacionamento no qual a figura feminina não se intimida em falar sobre o desejo que possui com o parceiro e o porquê se apaixonou.

“Com seus olhos / Teus cenários imaginários mas tão reais / E cada cena foi baseada em nossos fatos letais / Tudo bem / Já tá bem / Sou refém / De cada milímetro da sua boca”, diz um trecho da obra.

Composta em sinergia com Bia Marques, Sabrina Lopes e Mateus Melo, a produção da música é assinada pelos produtores musicais do estúdio 48K (Julio Salinas, Raul Alaune e Mateus Melo) e foi desenvolvida durante dias de imersão dedicados exclusivamente à novas composições, em São Paulo.

Laura garante: “Saíram músicas incríveis, que fazem total sentido com o que eu vivo nos dias atuais e com o que almejo compartilhar com meu público a partir de agora. Posso garantir, vem muita coisa incrível por aí”.

A artista fala ainda sobre a escassez que o mercado fonográfico possui em relação a enredos onde as mulheres protagonizam suas próprias realidades.

“É necessário expressarmos a vida real através da arte, colocarmos nas letras e nos papéis faz com que as vivências alcancem milhares de pessoas e as transforme, de alguma maneira. Meu objetivo com Protagonista é falar sobre coragem, sobre vivermos o que desejamos e não temermos sentir e revelar nossas vontades”, declara.

Últimas notícias