Karol Conká sobre clipe de Mal Nenhum: “Equilíbrio em meio ao caos”

Produção teve como cenário um antigo galpão no Brás, na região central de São Paulo.

atualizado 25/06/2021 13:43

Karol ConkaReprodução/YouTube

Nesta sexta-feira (25/6), Karol Conká divulgou o clipe de Mal Nenhum. Inspirada a fazer algo diferente de tudo que já criou anteriormente, a artista apostou em um cenário urbano-caótico para ilustrar a letra da canção.

“Esse clipe pode ser interpretado de várias formas. Para mim, representa a tentativa de equilíbrio em meio ao caos. Eu convidei o Premier para dirigir esse filme e ele conseguiu transpor a nossa ideia e entregou um resultado surpreendente, com uma fotografia ótima! Eu estou muito satisfeita com esse trabalho”, diz Karol.

A produção teve como cenário um antigo galpão no Brás, na região central de São Paulo. O ambiente conta com referências desorganizadas e tumultuadas, propositalmente.

Em contraponto ao que é visto no projeto audiovisual de Dilúvio, que estreou no Top 100 do Spotify, e remete à serenidade, em Mal Nenhum os fãs de Conká vão encontrar um cenário completamente diferente: desordem, caos, turbulência e imperfeição.

Confira o clipe:

Lançamentos pós-BBB

Após participação no reality Big Brother Brasil 21, Dilúvio foi o primeiro single lançado por Karol Conká. No clipe em questão, a cantora optou por uma estética com tons pastéis e suaves.

No trabalho divulgado no último dia 15, Karol parece seguir um processo de purificação para remover qualquer impureza ou mágoa e limpar seu corpo, mente e espírito nas águas e cachoeiras exploradas no clipe.

A produção acumula mais de 5 milhões de views no YouTube e mais de 3 milhões de streams no Spotify. De acordo com a assessoria de Karol, à época do lançamento, a artista atingiu um crescimento de quase 1000% em relação a audiência que ela possuía nos dias anteriores.

“Gravei Dilúvio com a intenção de deixar registrado esse momento de reflexão, pois me sinto liberta quando transformo meus sentimentos em arte. A produção musical de Léo Justi se encaixa perfeitamente ao que quero dizer e ao que sinto atualmente. O clipe apresenta um clima intimista e profundo, fruto de um trabalho em equipe com o diretor Bruno Trindade, e o resultado superou minhas expectativas. Espero que o mesmo aconteça com o público”, dispara Karol, que ganhou a alcunha de vilã no programa.

0

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

Últimas notícias