A vida após o cancelamento: Karol Conká tem melhor estreia com Dilúvio

A rapper viu sua música lançada depois do BBB21 ter o melhor desempenho de toda a sua carreira

atualizado 12/05/2021 11:46

DILUVIO---KAROL-CONKADivulgação

Após deixar o BBB21 com 99% de rejeição do público, Karol Conká mostra que é possível conseguir reverter os prejuízos mesmo após o cancelamento (ou tombo, como queiram). A rapper obteve o melhor lançamento de um single na sua carreira com o Dilúvio, que foi ao ar nessa terça (11/5).

Apenas 12 horas depois do lançamento oficial do vídeo, o clipe atingiu a marca de 350 mil views e está em #16 no ranking de músicas em alta do YouTube. O clipe, gravado em Piracaia, em São Paulo, é o primeiro trabalho da cantora após o “desastre” de sua participação no Big Brother Brasil 21.

0

“Gravei Dilúvio com a intenção de deixar registrado esse momento de reflexão, pois me sinto liberta quando transformo meus sentimentos em arte. A produção musical de Léo Justi se encaixa perfeitamente ao que quero dizer e ao que sinto atualmente. O clipe apresenta um clima intimista e profundo, fruto de um trabalho em equipe com o diretor Bruno Trindade, e o resultado superou minhas expectativas. Espero que o mesmo aconteça com o público”, dispara Karol, que ganhou a alcunha de vilã no programa.

A canção marcou a melhor estreia da carreira da rapper no TOP 50 no Spotify Brasil. Ainda na plataforma, já são contabilizados mais de 1 milhão de streams na faixa. No Twitter, Karol foi um dos assuntos mais falados da noite de lançamento, dominando 4 trending topics na rede.

Ela também conquistou importantes posições em outros serviços de música, como primeiro lugar no iTunes, Top 5 na Apple Music e Top 2 no Tidal. Na Deezer, os dados são ainda mais impressionantes. A cantora atingiu um pico com “Dilúvio” e crescimento de quase 1000% em relação a audiência que ela possuía nos dias anteriores. No YouTube, o vídeo contendo apenas o áudio da canção, já ultrapassou a marca de 1 milhão de views.

Últimas notícias