John Legend, Pink e outros músicos fazem shows ao vivo na web

Celebridades estão aderindo a hashtag #TogetherAtHome, iniciativa do vocalista Chris Martin para ajudar no isolamento social do coronavírus

John Legend com troféu na mãoJC Olivera/WireImage

atualizado 17/03/2020 16:13

A pandemia do coronavírus e a exigência de isolamento social fez com que muitos shows e eventos fossem cancelados ao redor do mundo. Para resolver o problema e divertir um pouco os internautas, músicos como Chris Martin, Keith Urban, John Legend e Pink estão usando as redes sociais para se apresentar ao público.

Chris Martin, vocalista do Coldplay, anunciou em seu Instagram, nesta segunda-feira (16/3), uma live onde cantaria os sucessos do grupo. “Espero que você e sua família estejam seguros e saudáveis. Se alguém quiser conversar e ouvir música, eu vou fazer uma transmissão ao vivo no Instagram do Coldplay em cerca de 30 minutos (13h em Los Angeles / 20h em Londres) #TogetherAtHome”, escreveu.

No show online, Chris cantou músicas como A Sky Full of Stars e Trouble, e até contou histórias sobre a criação das canções.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chris played a mini gig at home earlier today on IG Live. @glblctzn @WHO @JohnLegend #TogetherAtHome

Uma publicação compartilhada por Coldplay🌙☀️ (@coldplay) em

Empolgado com a atitude de Chris, John Legend também anunciou uma apresentação nesta terça-feira (17/3). “Farei um amanhã às 13h. Te vejo em breve. Vamos tentar superar isso juntos! #TogetherAtHome”, escreveu o cantor.

Keith Urban, David Foster e Katharine McPhee também se apresentaram ao vivo pela Internet. David e Katharine se divertiram tanto que confirmaram presença em outros dias.

Já a cantora Pink tocou piano para seus seguidores. “Aulas gratuitas de piano do meu coração para o seu. Para fazer você sentir meu amor”, escreveu a cantora. Ela cantou a música Make You Fell my Love, de Adele.

0

Últimas notícias