Irmão lamenta ausência de Marília Mendonça no Grammy: “Ia se divertir”

Marília Mendonça recebeu uma indicação póstuma no Grammy com o álbum As Patroas 35%, que foi gravado com Maiara & Maraísa

atualizado 18/11/2022 10:07

Marília Mendonça - mulher branca e de cabelos lisos loiros veste blusa de mangas longas preta e segura coroa na cabeça Foto: Reprodução

O Grammy Latino aconteceu na noite da última quinta-feira (17/11) e premiou os melhores da música na América Latina. Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado vítima de um acidente aéreo, concorreu ao lado de Maiara & Maraísa na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Após a premiação, João Gustavo, irmão da cantora, lamentou a ausência da Rainha da Sofrência no evento e disse que ela estaria feliz no local.

“Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, vocês são incrivelmente fodas, e isso é impossível apagar da história da música brasileira! E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios porra nenhuma. Ela iria para tomar uma e se divertir”, pontuou João no Twitter. O troféu da categoria ficou com Chitãozinho e Xororó com o álbum Legado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira”, opinou João Gustavo.

Por fim, o cantor criticou a escolha do vencedor pelo evento. “Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar ao ‘padrão’ de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para ser validada”, finalizou.

Mais lidas
Últimas notícias