Grammy 2021 é adiado por conta da pandemia de Covid-19

A cerimônia de entrega do Grammy 2021, prevista para 31 de janeiro de 2021, será adiada por conta do avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela revista norte-americana Rolling Stone e pela Variety. Uma nova data ainda não foi informada, porém, neste primeiro momento, os organizadores pretendem […]

atualizado 05/01/2021 17:08

Brian Ach/Getty Images

A cerimônia de entrega do Grammy 2021, prevista para 31 de janeiro de 2021, será adiada por conta do avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela revista norte-americana Rolling Stone e pela Variety.

Uma nova data ainda não foi informada, porém, neste primeiro momento, os organizadores pretendem adiar a cerimônia para março.

O Grammy 2021 ocorrerá, independentemente da data, sob um rigoroso esquema. Apenas apresentadores e artistas que se apresentarão vão poder estar no local. Indicados e plateia estarão on-line.

O Grammy 2021 tem como principais destaques Beyoncé, Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Rich. Esses artistas lideram o número de indicações.

Segundo o jornal The Los Angeles Times, a Califórina – estado onde será realizada a cerimônia – teve um pico de novos casos de Covid-19 nessa segunda (4/1): ao todo, foram 74 mil novos contágios pela doença.

Últimas notícias