Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pabllo Vittar revela desejo para 2021: “O Grammy está sim nos objetivos”

Em entrevista à coluna, a drag queen também contou quais são os artistas que sonha em colaborar

atualizado 31/12/2020 15:26

Reprodução/ Instagram

A drag queen Pabllo Vittar dominou as plataformas de streaming neste ano graças aos lançamentos dos álbuns 111 (Part.2) e 111 Deluxe. Além de emplacar hits, a cantora foi coroada como a melhor artista brasileira pelo EMA, da MTV da Europa e o Homem do Ano pela GQ Brasil. Em entrevista à coluna, Vittar relembrou as vitórias que teve ao longo dos últimos 12 meses e prometeu inúmeras surpresas para o ano seguinte.

“O 111 (Part.2) teve toda a sua produção e concepção antes da quarentena começar. Já o Deluxe surgiu no isolamento social e foi uma ideia minha para presentear os fãs neste final de ano. Eu resolvi revisitar as minhas referências musicais e tive a oportunidade de gravar com pessoas que sempre admirei”, disse. “A gente sentiu um pouco de diferença durante a produção porque estamos acostumados com a outra forma de trabalhar, com a correria de estúdio, de reuniões, mas eu me adaptei porque era preciso”, completou.

0

Segundo a dona do hit Bandida, ela passou por várias mudanças ao longo de 2020 e tudo isso interferiu na forma de compor as suas canções. “Vendo hoje, percebo que me reinventei muito nas formas de compor e produzir e isso me ajudou a enxergar novas possibilidades. A música encontrou caminhos para seguir, seja com novas formas de trabalho como também de divulgação. Contei com meus fãs, minha equipe e demos tudo de si para que acontecesse da melhor forma. Estou contente com os resultados”, contou à coluna.

Quando questionada qual seria a parceria do seus sonhos, Pabllo voou longe e disse desejar cantar ao lado do grupo de K-POP Blackpink e a espanhola Rosalía, do hit Con Altura. “Menino do céu! Não consigo escolher assim apenas um feat. dos meus sonhos. Vou responder Rosalía e o Blackpink. Já pensou? São inspirações para mim, seria de fato um sonho”, revelou.

Para 2021, a drag deu a entender que tem muito espaço para conquistar e provou, de uma vez por todas, que ainda não foi longe demais. “Tenho muitos sonhos, realizei vários já, mas ainda sinto que há uma estrada para percorrer. No seu tempo, as coisas acontecem, batalho por isso. O Grammy é sim um dos meus objetivos, mas não só ele, tem muita coisa que quero conquistar ainda”, revelou. “Os meus planos envolvem os grandes festivais. Em 2021 tem o Primavera Sound, o Lollapalooza e o Coachella. E além disso, tem muita música, muitas parcerias para vir. Enfim, os fãs e todo público que me acompanha pode esperar muita novidade ano que vem”, finalizou.

Últimas notícias