Gloria Groove condena cancelamento em novo single: “Pode ser cruel”

Cantora lançou A Queda, nesta sexta-feira (15/10), em todas as plataformas de streaming. O clipe também já está disponível no YouTube

atualizado 15/10/2021 15:52

Rodolfo Magalhães/Divulgação

A cantora Gloria Groove lança, nesta sexta-feira (15/10), a nova aposta de hit A Queda. A canção, na qual a artista critica a cultura do cancelamento, já está disponível em todas as plataformas de streaming, com direito a videoclipe no YouTube.

“Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva. Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida para assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal”, explica Gloria Groove.

0

A faixa é, novamente, acompanhada dos produtores e compositores Ruxell e Pablo Bispo. Já o clipe, dirigido por Felipe Sassi, aposta no gênero de terror com referências como Marilyn Manson, American Horror Story, filmes de Zé do Caixão e até a novela O Beijo do Vampiro. Com quase 2 milhões de inscritos no YouTube, Gloria dá vida a uma série de personagens.

Veja o clipe:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias