Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gloria Groove sobre feat. com Mateus Carrilho: “Resgate do meu lado selvagem”

O single Noite de Caça é puro sucesso, fruto de um desejo antigo dos artistas

atualizado 19/09/2021 17:31

Mateus Carrilho e Gloria Groove lançaram o single Noite de Caça na última semana e já estão colhendo os frutos da parceria. O single surge após o sucesso de Pancada, faixa de Carrilho em parceria com MC Dricka. Ambas fazem parte da construção do primeiro álbum do artista. À coluna, Gloria e Mateus revelaram que esse feat. já era um desejo antigo.

“Eu e Glória somos amigos, eu assisti todo o crescimento da sua carreira e a vontade nunca faltou, mas eu sempre gosto de escolher os momentos certos. E depois de compor essa música eu só pensava uma coisa “o único feat possível para essa música é a Glória” porque tinha tudo a ver. Eu mandei a ideia, ela amou e comprou de cara”, revelou o cantor.

0

O videoclipe da faixa Noite de Caça foi idealizado por Mateus. O cantor afirma que a sua equipe de trabalho é incrível, mas faz questão de deixar claro que a palavra final é sempre dele.

“Eu sou um criativo de nascença, esse sempre foi meu superpoder. Então eu me dedico mais um pouquinho para que tudo tenha minha cara. Tem muita gente por trás de mim também, para que tudo seja realizado com qualidade. Mas na hora de bater o martelo a decisão final é minha”.

Gloria Groove, que está brilhando no Show dos Famosos, da Globo, é amiga pessoal de Carrilho e viu na parceria uma oportunidade de trazer de volta ao jogo a sua persona mais selvagem.

“Eu amei participar desse som com o Mateus que é um cara que admiro tanto desde a minha adolescência. Noite de Caça é um pop-reggaeton com uma pegada sensual e envolvente, é um som que marca nossa amizade de longa data ao mesmo tempo que resgata a GG selvagem de Catuaba e Arrasta”, disse a cantora.

Últimas notícias