Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sem investimentos, Ludmilla e Gloria Groove bombam jam session

As cantoras lançaram um dueto para o projeto Lud Sessions no dia 14 de julho, com regravações de músicas de sucesso das duas

atualizado 23/07/2021 18:19

Ludmilla e Gloria GrooveDivulgação

Quem diria que uma jam session de 10 minutos e com pouco investimento para divulgação bombaria tanto organicamente? É o poder de Ludmilla e Gloria Groove! As cantoras lançaram um dueto para o projeto Lud Sessions no dia 14 de julho, com regravações de músicas de sucesso das duas, e não param de crescer nos rankings de streamings.

“Agradeço a todos pelo carinho com a Session, por estarem ouvindo muito. Eu sempre coloco uma surpresinha e nessa foi A Música Mais Triste do Ano, do Luiz Lins. Amo essa música há muitos anos e, para minha surpresa, quando eu mostrei para a Gloria, ela também amava. Curtam muito”, celebrou Ludmilla em conversa com a coluna.

0

Nas redes sociais, os fãs são só elogios. “Ludmilla + Gloria Groove é o meu novo vício. Escuto várias vezes ao dia”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Onde encontro essas músicas que elas lançaram?”, comentou mais uma. A faixa já alcançou 1 milhão de streamings no Spotify.

Vale lembrar que todo esse crescimento foi de forma orgânica. A faixa foi lançada sem estar presente em nenhuma das principais playlists do Spotify – o que a garante 30% a mais de visibilidade. E hoje, já viralizada, entrou no Pop Brasil, além do Top 200. Já no YouTube são 4 milhões de visualizações, ficando no Top 10 durante uma semana.

Ludmilla tem demonstrado cada vez mais seu potencial e maturidade musical. A cantora transita com facilidade por funk, pagode e pop e deu mais um passo em sua carreira com o lançamento do Lud Sessions. A cada sessão, ela convida um artista para cantar no estilo acústico. Antes de Gloria, foi a vez de Xamã.

Últimas notícias