Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ludmilla e Gloria Groove regravam sucessos contra homofobia

O objetivo é conscientizar o público e trazer representatividade de artistas LGBTQIA que lutam contra o preconceito

atualizado 15/07/2021 15:53

divulgação

Engajada em causas sociais, a cantora Ludmilla lançou no último dia 12 de julho,o Lud Sessions , com a ação Use Sempre a Sua Voz. A regravação foi lançada na quarta-feira (14/7) com a Gloria Groove, ou seja, duas personalidades brasileiras donas de rupturas sociais. O vídeo das duas no Youtube já acumula mais de 168 mil visualizões no Youtube.

A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez. O retorno dos fãs e a troca com os artistas são muito importantes nesse momento e a cada lançamento tenho mais certeza de que estamos fazendo um trabalho muito interessante”, diz Lud.

O objetivo é conscientizar o público e trazer representatividade de artistas LGBTQIA que lutam contra o preconceito e definem pluralidade, com um repertório que contará com mais  cinco canções: Modo Avião, A Tua Voz, 700 por Hora, Radar e A Música Mais Triste do Ano.

0

Para promover o Lud Sessions, a dona do hit Rainha da Favela, irá  projetar a ação através de imagens simultâneas, em um prédio de São Paulo. No Rio de Janeiro, em uma ação paralela, um caminhão de led vai circular em pontos estratégicos da cidade com mensagens que reforçam a luta pelos direitos LGBTQIA +, não apenas no mês de junho, mas o ano todo.

Outras ações também sustentam a campanha de lançamento, como: mensagens nas redes sociais das artistas, gifs exclusivos, placares luminosos espalhados pela cidade e vídeos com letras das músicas.

Últimas notícias
Mais lidas