metropoles.com

Filho de Chorão presta homenagem ao pai no dia que faria 50 anos

Alexandre Abrão publicou texto emocionante sobre o lado paterno do roqueiro do Charlie Brown Jr., morto em 2013

atualizado

Compartilhar notícia

Alexandre Abrão, filho único de Chorão, publicou texto emocionante de homenagem ao pai no Instagram nesta quinta (09/04), dia em que o vocalista do Charlie Brown Jr. completaria 50 anos. O roqueiro morreu em março de 2013, aos 42 anos, após uma overdose.

“Acho que não tem um dia em que eu não passe pelo menos 60% do tempo pensando em você”, começa Abrão. No texto, ele prefere falar mais do lado paterno de Chorão do que da já conhecida faceta de rockstar.

0

View this post on Instagram

*Aviso de textão* Acho que não tem um dia em que eu não passe pelo menos 60% do tempo pensando em você. 
Seja diretamente pensando em você como o “Chorão”, seja você como Rockstar ídolo nacional de milhões de pessoas nesse mundo. Seja como o “Vovôzão” que a sua neta fala todo dia e pede pra ouvir a sua musica durante o banho, seja como o herói que eu tenho que defender com unhas e dentes. Mas hoje eu não estou aqui pra falar do Chorão, ou do Rockstar, ou do músico. Hoje to aqui pra falar de você como você é e sempre sera pra mim. Pai. 50 anos, cara, se ta velho hein ? 50tão… Não tem um dia que eu não pense em você, o molecão que ficava dando empurrão, cotovelada e mata leão. Você, o homem que apesar de ter que se mostrar forte pra todos, tinha seu lado frágil que sem querer deixava escapar entre uma conversa ou outra. Você, o homem que mesmo querendo tentar ser bravo, não conseguia parar de rir das merda que eu fazia quando criança. Você, que quando eu perguntava o por que eu nano te via tanto, respondia que estava trabalhando por minha causa. Você, que me ensinou que temos que ser gentis com todos, não importa quem seja. Você, que quando eu quis seguir um rumo totalmente fora do seu, me apoiou. Você que com 20 anos virou meu pai. Você que com o filho de 18 anos do lado, gritava num microfone na frente de mais de 10 mil pessoas que queria ter um neto e queria logo. Caralho, eu dava qualquer coisa pra ver você brincando com a Amélie sabia? Imagino como você ia ser coruja com ela, mimar pra caralho a ponto de eu ter que brigar com você, roubar ela durante os finais de semana. Hoje estou eu e ela aqui, cantando parabéns pra você. Agradecendo por todas as lições, por todos os abraços, por absolutamente tudo. Hoje é o seu aniversário. Não to falando do Chorão, do Rockstar, do Musico, do Skatista, to falando do que realmente me importa, estou falando do meu pai. Você faz falta. Eu te amo. Nunca vou te esquecer e nunca vou parar de lutar por você. 
Seu fella.

A post shared by Alexandre Ferreira Lima Abrão (@alexandreflabrao) on

“Você, o homem que apesar de ter que se mostrar forte pra todos, tinha seu lado frágil que sem querer deixava escapar entre uma conversa ou outra”, diz o filho. Abrão ainda imagina como Chorão “ia ser coruja” com a neta, Amélie.

“Mimar pra caralho a ponto de eu ter que brigar com você, roubar ela durante os finais de semana. Hoje estou eu e ela aqui, cantando parabéns pra você”, escreve Abrão.

“Você faz falta. Eu te amo. Nunca vou te esquecer e nunca vou parar de lutar por você”, finaliza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?