Com elogio a Mandetta e hits, Marília Mendonça estabelece recorde

A cantora superou Jorge e Mateus e conquistou o posto de live mais assistida: ela desfilou hits da carreira

live da Marília MendonçaYouTube/Reprodução

atualizado 08/04/2020 23:51

Marília Mendonça chegou, nesta quarta-feira (08/04), com uma missão: superar o recorde de Jorge e Mateus. Ela conseguiu, com 3,2 milhões de acessos, a Rainha do Sofrência bateu o recorde.

Durante cerca de três horas, Marília Mendonça desfilou os principais sucessos de sua carreira. Dos hinos da sofrência aos sucessos mais atuais, a cantora comandou uma live histórica.

Musicalmente, Marília não promoveu grandes inovações. Cantando sobre a base musical – para evitar a necessidade de uma banda –, Marília Mendonça interpretou Supera, Apaixonadinha (com direito a beijo para Leo Santana), Bem Pior que Eu e Bebaça.

Marília apostou em hits e acertou – mobilizando celebridades, como Bruna Marquezine e Iza. Em outro ponto, a cantora também não trouxe uma vibe de ostentação como Jorge & Mateus.

Ao contrário, reforçou o tempo todo que tinha um equipe diminuta, com o número de funcionários suficientes para executar a live sem maiores percalços.

Durante a transmissão ocorreu até um elogio ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que mais cedo tinha recomendado a live de Marília Mendonça à população brasileira.

“Agradeço ao ministro Mandetta pelo apoio. Fiquem em casa. Estamos aqui seguindo todas as recomendações do ministério”, comentou Marília.

Complicações

Assim que entrou ano ar, a live de Marília Mendonça enfrentou problemas técnicos.

Antes de reunir os internautas brasileiros, a transmissão travou por alguns minutos e teve que se reiniciada. No ar, a cantora pediu desculpas pelo problema.

“Tivemos um problema. Porém, recuperamos. Venham para o link original, alguns links piratas estão com instabilidade. Saiam deles e venham para o nosso”, comentou Marília.

Últimas notícias