Marquezine, Iza e mais: famosos curtem live de Marília Mendonça

O show on-line da Rainha da Sofrência ficou no topo dos assuntos mais comentados no mundo no Twitter

live da Marília MendonçaYouTube/Reprodução

atualizado 08/04/2020 22:30

A cantora Marília Mendonça chamou a atenção do mundo com a realização de uma live nesta quarta-feira (08/04). Além de bater o recorde do YouTube com mais de 3,2 milhões de acessos simultâneos — número que deixou para trás a dupla Jorge e Mateus —, a goiana ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter com a #LiveLocalMariliaMendonca.

Muitos famosos mostraram que estavam ligados na apresentação da Rainha da Sofrência. Uma das que mais falaram sobre o assunto foi a atriz e modelo Bruna Marquezine, que não segurou a emoção ao ouvir o hit Infiel e disse: “Cada música é um gatilho diferente”.

O ator brasiliense Rainer Cadete também curtiu o repertório da sertaneja. “Não precisa nem estar sofrendo para entrar na sofrência com essa mulher”, garantiu. O forrozeiro  Wesley Safadão aproveitou para pedir o hit que fez em parceria com Marília. “Canta aquela nossa, Ninguém É de Ferro”, sugeriu.

O humorista do Porta dos Fundos e comentarista do BBB20 Rafael Portugal decretou: “O brasileiro que não está vendo a live da Marília Mendonça está sendo brasileiro errado”.

Veja os principais comentários: 

0
Últimas notícias