Fome de Música: festival on-line reúne Jorge & Mateus, Lud e Alok

Projeto solidário tem o intuito de arrecadar alimentos para as comunidades carentes e acontece no próximo domingo (12/04)

atualizado 09/04/2020 13:49

Jorge e MateusYouTube/Reprodução

Reunindo artistas como Jorge & Mateus, Ludmilla e Alok, acontece no próximo domingo (12/04), o Festival Fome de Música. O evento on-line tem como objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis para ajudar as comunidades mais necessitadas e que foram afetadas com o período de isolamento social.

Apresentado por Rafael Zulu, o festival terá apresentações ao vivo, com duração de​ 30 minutos​ para cada artista, cantando ou conversando e com 1​0 minutos​ de intervalo entre uma apresentação e outra.

Completam a lista de artistas os cantores ​Marcelo Falcão, Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana e os Djs Dennis, Pedro Sampaio, Bhaskar, Kvsh, Catdealers, Dubdogz, Giulia Be e Xanddy Harmonia.

O Fome de Música – que teve início no último sábado (05/04), na live dos sertanejos Jorge & Mateus – reúne artistas, empresários e produtores do ramo do entretenimento em prol de arrecadar alimentos e faz parte do projeto Mesa Brasil, do Sesc.

O festival será transmitido, ao vivo, a partir das 15h, no próximo domingo (12/04), pelo canal oficial do evento no YouTube.

Últimas notícias