Sertanejo ao funk: veja calendário de shows on-line em abril

O mês contará com apresentações de Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Ferrugem, Luan Santana e outros grandes nomes

atualizado 09/04/2020 10:58

marilia-mendonça-cred-paulo-belote-globoPaulo Belote/Globo

Em meio à pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, os shows on-line estão fazendo a alegria do público. Já se apresentaram Gusttavo Lima, Dennis Dj, Jorge & Mateus e outros.

No último dia 3, o Festival FicoEmCasa transmitiu o show de Margareth Menezes, Gabio Brazza e Hyperanhas em seu Instagram. Já o Festival Ziriguidum também impressionou com apresentações da banda Detonautas, Baby do Brasil, Alma Thomas, Zé Renato, Carlos Careqa e Rita Benneditto.

O Metrópoles separou uma lista das próximas apresentações ao vivo a serem realizadas até o dia 26 deste mês. Todos serão transmitidos no canal do YouTube e IGTV dos artistas.

Confira:

Sofrência!

Marília Mendonça de macacão vermelho em show na cidade de São Paulo

A mais aguardada entre todas as lives, a rainha da sofrência Marília Mendonça atendeu o pedido dos fãs e transmite sua live-show nesta quarta-feira (8/4), às 20h, no seu canal do YouTube. O show será todo voltada para o repertório autoral da cantora.

Tudo misturado

Já no dia 9, quinta-feira, Pedro Paulo e Alex se apresentam às 20h. Os sertanejos dividem horário com o Dj Pedro Sampaio e o pagodeiro Péricles. Às 21h, Bruno & Marrone estarão ao vivo para machucar o coração dos ouvintes.

Para começar o final de semana, Marcos e Belluti se apresentam, às 19h, nesta sexta-feira (10). Ainda na sexta, o grupo KLB fará um show com seus sucessos nostálgicos (20h).

Vai, Gusttavinho!

Gusttavo Lima cantando

O sábado (11) será agitado para quem está acompanhando as lives on-line, opção não vai faltar! A programação começa com Léo e Raphael; e Solange Almeida e Márcia Fel, ambos às 16h. Além dos sucessos, os sertanejos Matheus e Kauan também se apresentam no mesmo horário.

Às 17h, Dennis chega para agitar a galera na quarentena. Ele divide horário com Rai Saia Rodada e Jads & Jadson.

Uma das lives mais esperadas diante o sucesso da última transmissão, Gusttavo Lima chega mais uma vez para quebrar recordes. No primeiro show on-line, o artista arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de máscaras e frascos de álcool em gel, além de R$ 100 mil. O cantor se apresenta novamente em seu canal do YouTube, às 20h.

A programação continua no domingo (12/4) e, claro, o que combina mais com o domingão que pagode? O dia começa com show da Turma do Pagode, às 16h. Os pagodeiros serão seguidos por Zé Neto & Cristiano (18h) e Michel Teló (20h). Na próxima segunda-feira (13/4), a sertaneja Yasmin Santos se apresenta aos seguidores.

WorkShow #FiqueEmCasa

fique em casa live show

Após um breve descanso, a internet será “tombada” com a live WorkShow, no próximo dia 17 (sexta-feira), que reunirá nove artistas para se apresentar. São eles: Maiara & Maraisa; Marília Mendonça; Zé Neto & Cristiano; Léo Santana; João Neto & Frederico; Dilsinho; Luiza e Maurílio; Diego e Victor Hugo; e Paulo e Nathan. A transmissão está marcada para às 19h.

Além dos sucessos, o cantor Felipe Araújo também se apresenta (20h).

Gravação de DVD on-line

Wesley Safadão cantando

No sábado (18), haverá apresentações de Mano Walter (18h) e Wesley Safadão (20h). O sertanejo disse que gravaria o novo DVD da carreira durante a transmissão ao vivo.

No próximo 19 (domingo), o dia começa, novamente, com pagode! Ferrugem se apresenta às 16h, seguido por Henrique & Juliano, às 18h.

No fim do mês

Quando-a-Bad-Bater_Luan-Santana-RED

O último fim de semana de lives do mês de abril termina no dia 25 (sábado) com apresentações de Gustavo Mioto (20h), Hugo & Guilherme (20h) e Bell Marques (17h).

Já no dia 26, Luan Santana também atendeu a pedidos dos seguidores e fará sua live-show às 18h, com músicas famosas de sua carreira.

Últimas notícias