Wesley Safadão gravará novo DVD em live no Instagram: veja data

Por conta da quarentena, o cantor teve de alterar a gravação de novo projeto, que arrecadará fundos para o combate ao coronavírus

atualizado 01/04/2020 13:40

Wesley Safadão cantandoReprodução / Instagram

Com a pandemia de coronavírus e as medidas restritivas a eventos com aglomerações, Wesley Safadão vai gravar suas novas músicas em show on-line, seu terceiro na quarentena. Depois da primeira versão lançada em 2016, o cantor gravará o WS em Casa 2, no próximo dia 18 de abril.

A live faz parte do projeto W Solidário e amigos, que tem o intuito de convocar empresários e parceiros a ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao coronavírus.

“Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado no dia 31 de março, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram. Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas”, disse.

0

“Tenho certeza que assim como foi comigo, este vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias”, explica Safadão.

O WS em Casa 2 será gravado no dia 18/04, a partir das 20h, no canal oficial do Wesley Safadão no YouTube.

Últimas notícias