Filha de Paulinho, do Roupa Nova, homenageia o pai: “Amor pela eternidade”

Cantor morreu na noite dessa segunda-feira (14/12), aos 68 anos, vítima da Covid-19

atualizado 15/12/2020 10:44

Reprodução/Instagram

Twigg, filha de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, lamentou a morte do pai em suas redes sociais. O cantor morreu na noite dessa segunda-feira (14/12), aos 68 anos, vítima da Covid-19.

“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos meu PAI, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra!!! Que Deus te receba como vc merece. Te amo mais que demais!!!!”, escreveu ela.

“Sem você, tantas coisas perdem o sentido, perdem a luz, perdem a graça… Mas você é eterno no amor, na música, na história cultural de um país. Tenho tanto orgulho de você que todos agora gritamos: ‘Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir’ E um país inteiro ouve!”, completou Twigg.

0

Além disso, nos Stories, a cantora compartilhou uma série de fotos do pai em momentos com a família, além de ilustrações feitas pelos artistas Fredy Varela e Carlos Latuff.

Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho pelos fãs do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14/12), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, desde novembro, tentando se recuperar da Covid-19.

Últimas notícias