Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Sandy faz homenagem emocionante a Paulinho, do Roupa Nova

O artista morreu nessa segunda-feira (14/12), vítima da Covid-19

atualizado 15/12/2020 8:48

Reprodução/Instagram

A notícia da morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, na noite dessa segunda-feira (14/12) fez com que muitas pessoas usassem as redes sociais para homenagear o artista. O cantor morreu por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Uma das pessoas que prestou homenagem ao artista foi Sandy. A cantora publicou no Instagram um vídeo cantando a música Volta pra Mim, um dos maiores hits da banda.

Além disso, Sandy ainda escreveu um texto emocionante para falar de sua relação de longa data com o grupo.

“Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, A Lenda e Aprender a Amar”, escreveu.

“Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando Chuva de Prata com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração. Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês”, finalizou Sandy.

O cantor Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho pelos fãs do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14/12), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, desde novembro, tentando se recuperar da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da banda.

Em setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. No procedimento, foram utilizadas suas próprias células. Ele respondia bem ao tratamento, mas contraiu o novo coronavírus durante a recuperação.

Últimas notícias