Filha de Dennis DJ, Tília Fialho segue passos do pai e lança primeiro hit

No Meu Talento, canção de estreia da jovem de 17 anos, alcançou meio milhão de views no YouTube e 77 mil plays no Spotify

atualizado 24/11/2020 18:45

Tília Fialho Instagram/Reprodução

Filha do funkeiro Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho, Tília Fialho, de 17 anos, decidiu seguir os passos do pai famoso. A cantora lançou recentemente o seu primeiro hit, chamado No Meu Talento. A estreia promissora já alcançou mais de 500 mil visualizações no YouTube e superou a marca de 77 mil plays no Spotify.

“Não esperava toda essa boa repercussão com a minha primeira música, No Meu Talento. Recebi muitas mensagens, apoio da galera da internet que curtiu o trabalho. A grande quantidade de visualizações em pouco tempo e toda repercussão me motivaram a continuar”, diz Tília.

A jovem afirma que toda sua formação musical vem dos pais, que sempre respeitaram a sua escolha. “Eles me incentivaram muito. Em qualquer profissão que eu queira seguir, eu tenho o apoio deles, graças a Deus. Eu já quis ser modelo, atriz, sempre coisas relacionadas a área artística e eles me incentivam em tudo”, ressalta.

Tíalia confessa que a relação com Dennis DJ abre muitas portas no mercado fonográfico, mas nem tudo são flores. “Ser filha do meu pai facilita e também traz muita pressão. Porque as pessoas colocam bastante expectativa em mim. Então tento não quebrar a expectativa dos outros”, garante a cantora.

Para manter o padrão alto, Tília tem se dedicado com afinco aos estudos. “Faço aula de canto, de dança, de piano e também tenho um miniestúdio em casa, que me ajuda a entender um pouco mais sobre música”, explica a estreante.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0
Feminismo

O empoderamento feminino é uma das bandeiras que a jovem levanta e compartilha com seus mais de 565 mil seguidores no Instagram. O discurso por igualdade acompanha o de ícones internacionais como Ariana Grande, Rihanna e Demi Lovato, de quem Tília é fã.

No Brasil, as referências são Luísa Sonza, Ludmilla e a cantora Made in Honório, com quem Tília tem sido comparada. “Tem algumas pessoas que comparam a nossa voz, principalmente no início da carreira da Anitta. Para mim isso é um elogio, é uma honra ter uma voz parecida com a dela. É uma das maiores cantoras do Brasil”, afirma Tília.

Futuro

Tília Fialho já prepara uma nova música para apresentar os fãs. A faixa tem previsão de lançamento para dezembro deste ano. “É linda, bem dançante e que tem tudo a ver com o verão! Não tem parceria, mas está lindo o trabalho, o clipe e a música. Tenho certeza de que todo mundo vai gostar!”, conclui.

Mais lidas
Últimas notícias