Festival Teen 2020 terá Vitão, Pedro Sampaio e MC JottaPê no line-up

Edição será 100% virtual e contará com jovens artistas e influenciadores

atualizado 28/09/2020 18:50

Em meio às restrições impostas pelo novo coronavírus, a terceira edição do Festival Teen, marcada para 3 de outubro, será totalmente virtual.  Serão oito horas de transmissão ao vivo e artistas como Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê, João Guilherme e as meninas do BFF Girls no line-up.

Além das atrações principais, o festival vai abrir espaço para jovens artistas, batizados de rising stars (ou estrelas em ascensão, na tradução do inglês). São eles Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepe Barbosa.

“Desde 2018, o Festival Teen já faz a transmissão da live pelo nosso canal, no entanto, é a primeira vez que tudo acontece 100% em formato digital”, conta o idealizador do evento, Vitor Nunes. “Mesmo assim, os fãs podem esperar do Festival Teen a superprodução de sempre com muitos shows, entretenimento e conteúdo que já virou tradição e nos consolidou na agenda oficial dos maiores festivais de música do país”, completa.

0

O evento também escalou um time de influenciadores para comandar a transmissão: Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz, além de Lucas Burgatti e Pepê Barbosa, que também se presentarão como rising stars.  Outra novidade é a primeira edição do FT Awards, uma premiação para os maiores talentos da internet em diversas categorias.

“Faz total sentido que a própria geração comande o show. Todos supertalentosos, nativos digitais e um poder de engajamento gigante nas redes sociais que mostra que esses seis criadores de conteúdo são a cara do nosso evento”, avaliou Nunes

Nas duas primeiras edições, o Festival Teen reuniu nomes como Iza, Luísa Sonza, Lexa, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Um44K, Ana Gabriela e Sophia Oliveira, entre outros.

Últimas notícias