Festival Plural traz a Brasília Linn da Quebrada, Alice Caymmi e mais

Entre os dias 14 e 18 de setembro, evento traz uma programação com debates, oficinas, palestras, mostra de artes visuais e música

atualizado 18/08/2022 16:59

Divulgação Festival Plural

Após duas edições no formato on-line por conta da pandemia, o Festival Plural — Música e Diversidade, que é palco de inclusão e visibilidade para a comunidade LGBTQIAP+, traz para a capital, entre os dias 14 e 18 de setembro, uma programação com debates, oficinas, palestras, mostra de artes visuais, e, claro, muita música de qualidade.

Montado no gramado do Complexo Cultural Ibero Americano, o festival recebe artistas nacionais e locais como Linn da Quebrada, Alice Caymmi, Letícia Fialho, Getúlio Abelha, Majur, Potyguara e Medro Mesquita. Os ingressos custam a partir de R$ 10 a meia-entrada e podem ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira (22/8), no site Furando a Fila. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Alice Caymmi  participa do festival trazendo o seu novo show Imaculada, nome de seu quinto álbum. No show, a artista se mostra a frente do tempo e dá continuidade ao legado de Dorival Caymmi. No repertório, ela traz as canções Todas As Noites, Dentro da Minha Cabeça e Confidente.

Pela primeira vez na capital, o cearense Getúlio Abelha furou a bolha da cena musical local e traz seu forró eletrônico, pautado numa sonoridade plural e pop, com atitude punk. Durante a Pandemia, finalizou seu primeiro álbum autoral, intitulado Marmota. Para o festival, ele preparou as faixas Sinal Fechado, Tapuru e Perigo.

Festival Plural – Música e Diversidade
De 14 a 18 de setembro, no gramado do Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental). Ingressos: a partir de R$ 10. À venda no site Furando a Fila, a partir do dia 22 de agosto. Não recomendado para menores de 14 anos.

Mais lidas
Últimas notícias