Família de pianista cego e autista se emociona ao conhecer Sandy e Junior

Daniel, de 7 anos, a irmã Júlia, 5, e a mãe, Hedrienny Cardoso, visitaram o camarim da dupla em Brasília e se emocionaram com o encontro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/07/2019 16:31

Há pouco menos de um mês, o Metrópoles contou a história de Daniel, Júlia e Hedrienny. O garoto, de 7 anos, é pianista autodidata. Cego e autista, interpretou toda a obra da dupla Sandy e Junior ao teclado, cumprindo desafio proposto pela mãe, Hedrienny Cardoso, que passou o gosto musical adiante e postou as versões no Instagram. A irmã, Júlia, 5, também cega, entrou na “turnê” e acompanhou o irmão nos vocais em várias canções. A família sonhava em conhecer os ídolos. E realizaram o que desejavam neste sábado (20/07/2019), no show da excursão Nossa História em Brasília.

Encontro

Selecionados por meio de uma campanha criada pelos artistas nas redes sociais, mãe e filhos se emocionaram no encontro. Na rede social, Hedrienny compartilhou três posts com bastidores da visita. “Ainda mais apaixonada depois de vê-los tratando tão bem meus filhos”, escreveu, dizendo que Daniel não queria sair do colo de Junior. “Com ciúmes”, Sandy pediu: “Faltou o meu abraço, Dan”.

Em uma das postagens, Hedrienny revela que explicou à produção que uma foto não faria sentido para as crianças. “Pedi para filmar o encontro, pois eles ouviriam e teriam uma recordação”, narrou a mãe. “Sandy foi muito gentil e carinhosa, os chamou pelo nome! Disseram que viram os vídeos… enfim, foi muito incrível”, descreveu.

Últimas notícias