Vídeo: fã devolve colar arrancado de Gusttavo Lima: “Envergonhada”

A mulher entrou em contato com a cantora Karol Sampaio, justificou o ato e pediu desculpas por sua atitude

atualizado 03/08/2022 11:00

Reprodução/Montagem

A cantora Karol Sampaio utilizou o Instagram para revelar que recebeu mensagens da fã que arrancou o colar de Gusttavo Lima, durante um show em São Luiz, Maranhão. Sem a identificar, a artista revelou que a mulher se arrependeu de seu ato e devolveu o acessório.

Karol contou que a moça mostrou o rosto e pediu ajuda para devolver o artista. “Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim [bem de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada”, explicou a artista.

A cantora contou ajudou a mulher a devolver o colar. Na noite de ontem, ela encontrou a mulher, que não quis mostrar o rosto e deixou o acessório arrancado. Algumas horas depois, a Karol esteve em contato com um membro da equipe de Gusttavo Lima fez a devolução. Confira o vídeo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Karol Sampaio também mostrou empatia com a mulher e defendeu a atitude da fã. “Enfim, quem não quer dar um beijo, um abraço no seu artista favorito? […] A bichinha está toda sem graça. É porque ela é muito fã e queria abraçar, ter um momento com ele. Mas já está tudo sendo resolvido”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias