Ex-The Voice Kids lança álbum com regravações de clássicos do forró

Vencedora da edição de 2018 do reality, Eduarda Brasil também se apresenta na live São João de Todos nesta sexta (25/6), a partir das 16h

atualizado 24/06/2021 17:20

Divulgação

Campeã do The Voice Kids em 2018, a cantora Eduarda Brasil lança, nesta sexta-feira (25/6), novo álbum intitulado Danado de Bom. O projeto vai reunir regravações de clássicos do forró e faixas inéditas.

“É um resgate desse forró das antigas, que é o que a galera gosta. Buscamos trazer de uma maneira mais atual, até para quem não conhece essas músicas. A gente tentou fazer de uma forma que não perdesse a originalidade”, contou a cantora, em entrevista ao Metrópoles.

Entre as canções que estarão no álbum estão Recordar é Viver, Timidez, sucesso da banda Cavalo de Pau; Razões (do Mastruz com Leite); e Sede de Te Amar (de Brucelose), todas com as batidas da nova geração. O CD conta ainda com a inédita esce Do Orgulho.

Após vencer o reality musical da Globo quando tinha apenas 15 anos e lançar dois EPs e um álbum, Eduarda se prepara para uma nova fase de sua carreira: ela assinou contrato com a Sua Música, uma das principais plataformas de música nordestina e que está realizando nesta semana a live São João de Todos.

0

“Sua Música sempre foi uma plataforma que eu sempre admirei muito e eu fiquei muito feliz quando recebi o convite e atualmente sou a única artista mulher da empresa, o que pra mim é uma responsabilidade. Espero que renda muito essa parceria, é só o começo”, celebrou a cantora.

Representação nordestina

Campeã do The Voice Kids em 2018 com grande representatividade nordestina, Eduarda contou que os primeiros anos após o fim do reality foram principalmente de descoberta. “No primeiro ano depois do The Voice foi mais um ano de descoberta, tudo muito novo, viagens.. e esse ano agora é o que eu mais to conseguindo me adaptar em questão de ser conhecida, de trabalho e ainda mais agora que eu assinei com o Sua Música”, afirmou a cantora.

Ela ainda revelou, durante a conversa com o Metrópoles, ainda um sonho antigo: participar do Big Brother Brasil e disse se inspirar na trajetória da campeã da edição deste ano do reality, Juliette Freire, que assim como ela é paraibana.

“Sempre tive vontade de participar do BBB, mas era muito novinha. Logo quando eu ganhei o The Voice Kids eu acabei de ser totalmente anônima e não podia mais participar do programa. Agora, o Boninho também colocou famosos e eu pensei: “Será que vai?”, brincou Eduarda.

Para a cantora, Juliette representou muito bem a Paraíba e a região Nordeste como um todo. “Ela representou muito bem e eu quero muito levar também o nome do Nordeste. Apesar dos famosos não terem se dado muito bem neste ano (risos), tenho muita vontade de mostrar para as pessoas um pouco do meu lado pessoal, da minha espontaneidade, já que no The Voice eu era muito novinha e eu só pude mostrar meu talento musical”, ressaltou.

Além do álbum Danado de Bom, que estará disponível nas plataformas digitais e no YouTube, Eduarda Brasil também se apresenta nesta sexta na live São João de Todos. A apresentação está marcada para começar às 16h, no canal do YouTube do Sua Música.

Mais lidas
Últimas notícias