Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Juliette anuncia participação em live de São João de Elba Ramalho

"Essa menina tem toque de Midas. Pode chegar que vai ser a maior emoção da minha vida”, disse Elba Ramalho

atualizado 07/06/2021 10:03

elba ramalho e juliette freireReprodução

Elba Ramalho fez uma participação especial na live Sol João, de Solange Almeida, neste domingo (6/6), e recebeu uma surpresa por lá. Juliette Freire enviou uma mensagem em vídeo para homenagear as cantoras e pediu para participar da live que Elba fará no dia 23 de junho em Campina Grande, na Paraíba.

“Que honra estar diante destas mulheres lindas, maravilhosas. Estou aqui com meus cactos vibrando, cantando, assistindo e sendo encantada. Quero dizer que admiro vocês. Vocês são referência, representatividade. Vocês estão dando um banho de luz, de feminino, de força. Estou muito feliz de estar aqui e queria fazer um pedido”, disse Juliette.

“Quando fecho meus olhos, lembro da minha infância e dos anos que curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. Quero pedir à minha rainha Elba a honra de cantar na sua live a música que marcou minha vida, que carrego em um lugar muito bonito no meu coração”.

Vestida de cangaceira, Elba prontamente aceitou o pedido. “Estou homenageando Maria Bonita, Dadá, as cangaceiras e ela, que é uma guerreira, uma grande beleza paraibana. Muita representatividade, um bom gosto musical incrível. Essa menina tem toque de Midas. Pode chegar que vai ser a maior emoção da minha vida”, respondeu a cantora.

Antes de cantar na live de Elba no dia 23, Juliette já tem outros dois compromissos musicais agendados. Ela participará da live de Gilberto Gil, no próximo dia 13, cantando Esperando na Janela. A campeã do BBB21 também está prevista para apresentar a live de Wesley Safadão, no dia 19.

Últimas notícias