metropoles.com

Erasmo Carlos teve três filhos e perdeu um em acidente de moto no Rio

Erasmo Carlos na manhã desta nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos, vítima de uma síndrome edemigênica

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Erasmo Carlos e o filho Alexandre Esteves - Metrópoles
1 de 1 Erasmo Carlos e o filho Alexandre Esteves - Metrópoles - Foto: Reprodução

Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos, teve três filhos em vida: Gil Eduardo Esteves, Leonardo Esteves e Carlos Alexandre Esteves, frutos do casamento do Tremendão com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, falecida em 1996.

Pai presente, Erasmo Carlos compartilhou o sofrimento da morte de Carlos Alexandre Esteves, em 2014, com os fãs. Gugu, como era apelidado pela família e amigos, foi vítima de um acidente de moto na Orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele teve traumatismo craniano e morreu após uma semana de internação.

Gugu era afilhado do cantor Roberto Carlos, melhor amigo de Erasmo, e também vivia de música como líder do grupo de pagode Fica Comigo.

Na época, Erasmo Carlos escreveu uma despedida emocionante para o filho nas redes sociais. “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte. Adeus, meu Gugu querido. Jamais esquecerei você”, lamentou.

0

Em junho de 2021, durante a pandemia de Covid, Erasmo Carlos também compartilhou um momento em família com os seus seguidores. Em seu aniversário de 80 anos, o cantor comemorou com bolo e a presença de sua atual esposa, a pedagoga Fernanda Passos, do filho Gil Eduardo, a nora e dois netos. O outro filho, Leo Esteves, e demais netos, que estavam nos EUA, participaram do “parabéns” por chamada de vídeo.

Morte de Erasmo Carlos

Erasmo Carlos, ícone do movimento, e conhecido como Tremendão, vinha há alguns meses tratando uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por doenças cardíacas, renais ou dos próprios vasos.

O artista estava internado desde a última segunda-feira (21/11), no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e chegou a ser intubado. A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?