*
 

A Embaixada da Coreia do Sul começou, em novembro de 2017, a ministrar aulas de dança de K-Pop para iniciantes. Desde então, a produção do curso já recebeu cerca de 300 registros de interessados em participar. O objetivo do consulado é aumentar essa oferta ao longo do ano para atender à demanda por atividades centradas nesse estilo musical em Brasília.

As aulas são somente para iniciantes, com 30 pessoas por ciclo. Cada módulo é composto por quatro encontros, toda terça-feira do mês, das 12h50 às 13h50. A matrícula custa R$ 20. Caso o estudante falte duas vezes, não poderá continuar. Ao final da última classe, o professor e a embaixada verificam a situação dos aprendizes e dão prioridade a quem já está matriculado para continuar no módulo seguinte. O restante das vagas vão para novos interessados.

No primeiro módulo, os estudantes aprenderam a coreografia de “Bang, Bang, Bang”, do grupo Big Bang. No segundo, terão aulas de “Likey”, da banda Twice. O professor tem sempre liberdade para escolher quais passos vai ensinar.

Curso de K-pop
As aulas são oferecidas na Embaixada da República da Coreia do Sul (SEN, Avenida das Nações, Lote 14, Asa Norte). Às terças-feiras, das 12h50 às 13h50. As inscrições custam R$ 20

 

 

COMENTE

Coreia do Sulk-popaulas de dançacurso k-pop
comunicar erro à redação

Leia mais: Música