Depois de pausa, Marília Mendonça anuncia retorno aos shows

A Rainha da Sofrência fará show em março, no Espaço das Américas, em São Paulo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 02/12/2019 15:13

Depois de anunciar pausa na carreira para se dedicar a maternidade, Marília Mendonça já comunicou o dia do retorno aos palcos: ela, que no último sábado (30/11/2019) parou com a agenda de shows, voltará em 06 e 07 de março, com espetáculos no Espaço das Américas, em São Paulo.

Os ingressos dos shows já estão disponíveis para venda. A turnê europeia que havia sido adiada também já foi reagendada, ocorrerá entre os dias 02 e 05 de abril.

Em casa

Desde domingo (01/12/2019), Marília está em Goiânia onde ficará até o nascimento de seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com o também cantor e compositor Murilo Huff.

No dia em que anunciou a pausa, Marília chorou bastante por ter conseguido cumprir sua agenda até onde havia planejado. Quando soube da gravidez teve receio de que não conseguiria chegar até o fim de novembro fazendo shows.

“Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se teria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só…. fui atendida” , disse Marília.

Últimas notícias