“Querem conter seu sucesso”, diz empresário sobre Gusttavo Lima

O profissional do ramo avaliou o mercado sertanejo atual e garantiu que, de fato, a concorrência quer prejudicar o cantor

AgNewsAgNews

atualizado 16/07/2019 13:46

A polêmica envolvendo Gusttavo Lima e Wesley Safadão virou assunto até no meio empresarial. Após várias alfinetadas dos cantores nas redes sociais, um profissional do ramo avaliou a performance de Gusttavo nos últimos anos e garantiu, de acordo com o jornal Extra, que outros artistas “querem conter o sucesso” do sertanejo.

“Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos”, avaliou.

“Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela”, disse ainda o empresário, evidenciando o fato de outros músicos marcarem shows em datas próximas às de Gusttavo, além de apresentações no mesmo local.

Perseguição

No fim de semana, Gusttavo usou o Instagram para desabafar. Segundo o cantor, ele tem sido boicotado pela concorrência.

“Quando as pessoas virem um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região, podem ter certeza, totalmente, que é muita maldade, perseguição”, disparou.

De acordo com informações da colunista do O Dia Fábia Oliveira, outros artistas sertanejos confirmam evento na mesma data e cidade onde ocorrerão apresentações de Gusttavo Lima. E parece que isso tem sido recorrente.

Segundo a jornalista, um dos casos foi a apresentação marcada para 29 de setembro, em Goiânia. Após a confirmação do show, surgiu a notícia de outra festa, com Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Tudo não poderia passar de uma simples coincidência, mas as apresentações de Gusttavo Lima têm estado lotadas por todo o país.

Desabafo
O cantor postou um vídeo enigmático no Stories, mas, para os fãs, aquela mensagem falando sobre a concorrência tinha apenas um destino: Wesley Safadão. Magoado, o marido de Thyane Dantas teria até deixado de seguir o esposo de Andressa Suita nas redes sociais.

Safadão se defendeu

Safadão não gostou de ver seu nome envolvido na polêmica. Pelo Stories, contou que ele não é a pessoa que estaria perseguindo Gusttavo Lima. “Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, falou Wesley em um longo vídeo em seu Instagram, atitude que seus empresários e sua mulher pediram para ele não comentar.

Wesley afirmou ser algo normal seu show acontecer no dia seguinte à gravação do DVD de Gusttavo Lima, na Expo Crato 2019, em Crato, no Ceará. “Gente, a Expo Crato é um evento que são 10 dias de festa. Estão lá Jorge & Matheus, Anitta, Marília Mendonça… Todos os artistas que você imaginar vão estar lá. E dizem que eu é que estou querendo fazer confusão”, continuou.

Gusttavo negou

Procurado pela reportagem de Leo Dias, Gusttavo Lima negou que a mensagem enigmática tenha sido para Safadão. “Acho que há espaço para todos. A concorrência é necessária. Creio que deve haver um respeito, do mesmo jeito que respeito e sempre respeitei o momento de sucesso de todos os artistas”, disse.

Últimas notícias